Mulher é presa com drogas em Ariquemes

No município de Ariquemes, início da manhã deste domingo, 07, uma equipe do policiamento de trânsito prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Com ela, foram encontradas 11 pedras de entorpecente análogo ao crack e mais de R$ 1.000,00 em espécie.

A equipe do policiamento de trânsito estava em patrulhamento pela avenida JK,  após a denúncia de um popular informando que uma mulher estava vendendo drogas em frente à Câmara de Vereadores. No local, os policiais encontraram a suspeita, perceberam que em sua cintura havia um volume e pediram para que ela o retirasse.

O material tratava-se de uma embalagem que cotinha: 11 pedras de drogas semelhante ao crack, R$ 1.117,00 em espécie, um cordão dourado e uma faca. Diante do flagrante, a mulher foi presa e apresentada na delegacia.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência