No último domingo, 23, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de 1kg de substância entorpecente em Chupinguaia. O suspeito do tráfico foi conduzido à delegacia.
Ocorrência policial
A ocorrência teve início após denúncia de uma usuária de entorpecente, a qual explicou que o ‘vendedor’ entregou a quantia errada da droga. A mulher foi até o quartel da Polícia Militar de Chupinguaia para informar sobre o conteúdo da droga adquirida.
Apesar do fato inusitado, com o reforço da equipe do grupamento do Guaporé, os militares realizaram buscas nos locais em que foram indicados pela denunciante, o que resultou na localização do suspeito de tráfico, 942 gramas de substância entorpecente (crack), além de R$1.235,00 em espécie.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, esta é a terceira condução no mês de abril do mesmo suspeito – sendo a primeira pela tipificação de tráfico de drogas e a segunda por posse de entorpecentes.
Suspeito e denunciante foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para registro da ocorrência.
Texto: CB PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: P5 do 3º BPM