Polícia Militar de Rondônia

PIMENTA BUENO – POLÍCIA MILITAR APRESENTA RESULTADOS DO ANO DE 2022

Polícia Militar do Estado Rondônia atendeu mais de mil ocorrências no ano de 2022 somente na cidade de Pimenta Bueno-RO.

Responsável pelo policiamento da cidade de Pimenta Bueno, a 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia registrou, durante todo o ano de 2022, 1.081 ocorrências policiais, 424 prisões em flagrante e 33 foragidos da justiça foram recapturados.

Em relação à apreensão de drogas, mais de 47 quilos de entorpecentes foram apreendidos, deste total 44 quilos eram cocaína. A 3ª Cia registrou ainda a apreensão de 19 armas de fogo.

Trânsito

Ao longo de todo o ano de 2022, foram lavrados 1.076 autos de infração, 292 veículos recolhidos por infrações de trânsito e 22 com restrições de furto/roubo foram recuperados pela Polícia Militar na cidade.

“A Polícia Militar está à disposição da comunidade para cumprir o seu papel e garantir a segurança pública. Reforçamos o nosso canal de comunicação oficial, por meio do número 190, para que a população possa fazer qualquer denúncia ou solicitar o apoio das nossas guarnições policiais”, reforça o comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, CAP PM Jeanes Batista de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *