Polícia Militar de Rondônia

PIMENTA BUENO: HOMEM SUPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É CONDUZIDO À DELEGACIA

Na última sexta-feira (17), um indivíduo foi apresentado à delegacia de Pimenta Bueno pela suspeita de tráfico de drogas. O homem já possui uma extensa ficha criminal, que inclui os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, o suspeito usava a casa do avô para esconder as drogas e o estabelecimento comercial (bar) do pai, ao lado da casa, para o comércio dos produtos ilícitos.
Durante a operação policial realizada na sexta-feira, a Polícia Militar acompanhou o momento em que um usuário de drogas recebe das mãos do suspeito um invólucro branco, logo, a ser abordado, a aproximadamente 200 metros do local, a PM constatou o invólucro contento cerca de 50 gramas de drogas, aparentemente crack.
Segundo o homem, ele pagou R$700 reias pela droga e confirmou que por diversas vezes já havia adquirido drogas nesse local. No mesmo instante que acontecia a abordagem policial ao usuário, outra guarnição da PM seguiu acompanhou o suspeito por tráfico até a sua própria residência, onde o abordaram.
No local, foram apreendidos três gramas de droga, do tipo maconha, três aparelhos celulares sem identificação IMEI, a quantia de R$ 313,00 (trezentos e treze) reais em dinheiro.
Tanto o usuário abordado com a droga, bem como o suspeito por tráfico foram conduzidos à delegacia de Pimenta Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *