SEMANA DE ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DO CENTRO DE INTELIGÊNCIA

A semana de alinhamento estratégico do  C I – Centro de Inteligência da Polícia Militar de Rondônia – é um evento importante para definir as diretrizes, metas e ações ao sistema de Inteligência da Corporação.

Durante a semana, os membros desta Unidade PM se reúnem para discutir as prioridades e desafios que a equipe enfrentará no futuro, por meio de reuniões e workshops, a equipe busca alinhar as estratégias e definir as prioridades de forma conectada com todos os Núcleos no Estado.

“O objetivo principal da semana de alinhamento estratégico é garantir que todos os membros da equipe estejam em sintonia com as metas e objetivos definidos pela liderança”, disse o coronel PM Washington, chefe do Centro de Inteligência da Polícia Militar. A equipe discute os recursos necessários para atingir as metas e também identifica possíveis riscos e ameaças. Além disso, é importante destacar que a semana de alinhamento estratégico também é um momento de reflexão sobre o desempenho da equipe no ano anterior, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria.

Ao final da semana, será elaborado um plano estratégico detalhado, que inclui objetivos, metas e prazos específicos para a equipe do Centro de Inteligência. Esse plano será compartilhado com toda a equipe, para que todos possam trabalhar de maneira alinhada para atingir as metas definidas.

Segundo o chefe do CI: “ Vamos nivelar o conhecimento dos integrantes da Unidade,  a fim de  solidificar uma política de inteligência alinhada com as Diretrizes da Corporação e apresentar metas alcançadas em 2022, além do planejamento de cada divisão para 2023”. Ao definir estratégias claras e metas específicas, a equipe pode trabalhar de maneira mais eficiente e eficaz, alcançando resultados mais significativos para a organização como um todo.

Texto Lenilson Guedes

Foto ilustrativa