Na manhã desta quarta-feira, 22, durante patrulhamento de rotina pelo 2º distrito da cidade de Ji-Paraná, equipes da Polícia Militar receberam informações de que um malote de drogas seria entregue em uma boca de fumo próximo a uma escola pública. De imediato duas guarnições passaram a realizar patrulhamento pelas imediações e avistaram uma mulher em frente a uma residência com um volume na cintura, e ao perceber a presença da PM correu para o interior da casa e retornou em seguida.
Foi realizada a abordagem, sendo localizado no bolso da suspeita um pote plástico contendo 15 unidades de uma substância aparentando ser Crack e ainda R$ 55,00 em espécie. Ela ainda tinha em sua posse uma bolsa contendo em seu interior o valor de R$ 125,00 em espécie e um aparelho celular. Diante do flagrante, os militares realizaram busca no interior da casa, sendo localizada uma arma de fogo, marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada, alimentada com cinco munições.
Em outra parte da casa foi localizada uma lata, tipo cofre de moedas, contendo 100 unidades da mesma substância encontrada anteriormente, além de uma sacola plástica contendo oito pedaços maiores da mesma substância.
Em ato contínuo, as equipes se deslocaram até outra residência da suspeita onde ela havia deixado sua neta de 12 anos sozinha, sendo a criança encontrada dormindo. Neste mesmo local foi encontrado uma balança de precisão com aparente resíduos de drogas.
Diante da situação, a suspeita juntamente com todos os objetos de procedência duvidosa, arma de fogo e a substância entorpecente foram conduzidas para a UNISP para providências que o caso requer.
Texto: P-5 do 2º BPM / SGT PM Soares
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência