Polícia Militar de Rondônia

PM recupera carro antes do dono descobrir furto do veículo

Veículo foi furtado na cidade de Machadinho e recuperado em Cujubim

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na tarde desta quarta-feira, 25, prendeu em  Cujubim, Rondonia,  um homem que furtou um veículo e objetos em uma residência no município de Machadinho. O carro Gol foi encontrado abandonado na estrada que liga as duas cidades. A vítima está viajando e só tomou conhecimento do fato quando os policiais a informaram.

Durante patrulhamento pelo centro comercial de Cujubim um cidadão informou a guarnição a atitude suspeita de um homem que carregava uma mochila e dentro dela havia vários objetos de procedência duvidosa. Os policiais localizaram o indivíduo, este deu nomes falsos e informações confusas.

 

Dentro da mochila havia mais de 40 bijuterias, dois vidros de cachaça, frascos de perfume, uma escova de cabelo elétrica, uma lanterna preta, entre outros objetos. Ainda com o suspeito foi encontrada uma chave de veículo, ao ser questionado sobre a localização deste, ele disse que não tem carro.

A Polícia foi informada que próximo a Cujubim na RO 213, estrada que liga o município a Machadinho, havia um carro batido em um barranco sem chave na ignição. Após consulta veicular os militares conseguiram realizar contato com o proprietário do carro e descobriram que ele está viajando. O proprietário disse que mora em Machadinho e que deixou seu carro na garagem de sua casa.

 

Foi solicitado para que uma guarnição local fosse a residência do dono do veículo, onde não foi encontrado o carro e havia indícios de arrombamento. Diante da suspeita, o abordado foi questionado mais uma vez sobre a procedência da chave do carro. O homem, de 52 anos, confessou que furtou o veículo Gol e os objetos encontrados na mochila em uma residência no município de Machadinho.

 

O infrator foi detido e apresentado à delegacia de Cujubim juntamente com o veículo e os objetos recuperados.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *