A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) ao atender denúncias retirou de circulação 414 gramas de entorpecente análogo à maconha. A droga encontrada na tarde desta terça-feira, 17, em Ariquemes, estava em uma residência. Um adolescente foi apreendido.
A PMRO recebeu várias denúncias apontando que um adolescente conhecido como “o cara do corre”, entregava, de forma “derlivery”, o entorpecente aonde o comprador indicava o local de entrega. Na tarde desta terça-feira, uma equipe policial foi informada da possível localização de um aparelho celular, que sinalizava próximo a uma residência no bairro Jardim Felicidade, local onde reside o adolescente indicado nas denúncias.
Em frente à residência suspeita, havia um grupo de jovens, estes demonstraram nervosismo com a presença da PM. Em contato com a proprietária da casa, ela autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca foi encontrada uma sacola em um sofá velho e ao averiguar o material, os militares encontraram drogas semelhante à maconha.
Diante do flagrante, o filho da dona da casa, um adolescente de 17 anos, assumiu a posse da droga e relatou que sua mãe não tinha conhecimento deste fato. No interior da residência também foram localizados mais porções de entorpecentes. O celular indicado na denúncia não foi localizado.
Ao todo a droga apreendida pesou 414 gramas; sendo 45 porções e três tabletes médios. O adolescente e a droga apreendida foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência