Polícia Militar de Rondônia

Passagem de Comando – Batalhão de Polícia de Trânsito tem novo Comandante

Tenente coronel Carvalho e sua esposa durante o descerramento da foto na galeria dos ex-comandantes

Um grande evento marcou a passagem de comando do Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar na data de ontem, 30, na região central de Porto Velho-RO.

Na ocasião, o tenente coronel Diego Carvalho passou o comando da Unidade para o tenente coronel Emanoel Lourenço.

Com a presença do Comandante-Geral da PMRO, coronel James Padilha aconteceu o descerramento da foto do comandante substituído, tenente coronel Diego Carvalho, que estava acompanhado de sua esposa, senhora Amanda Gentil.
“É bom retornar a Unidade que iniciei minha carreira como oficial PM. Aqui na galeria de comandantes, constam seletos oficiais que honram a história desta Unidade e cuidaram do trânsito da capital” disse o comandante-geral da PMRO.

Comandante-Geral da PMRO em discurso na Formatura

Durante a passagem de comando, em suas palavras de despedidas do BPTran, o tenente coronel Diego Carvalho agradeceu o apoio de toda a tropa componente da Unidade, dizendo “o meu muito obrigado a todos que ombrearam conosco nestes mais de 2 anos que estive afrente desta Unidade. Buscamos fazer sempre o certo, abdicando de muitas coisas para estar aqui” complementa o comandante.

O coronel James Padilha destacou a dedicação do tenente coronel Diego Carvalho afrente do Batalhão de Polícia de Trânsito “um oficial que nunca trouxe problemas para o comando, mas sim soluções. Sabemos que o Batalhão de Polícia de Trânsito, assim como outras Organizações Policiais Militares, possuem dificuldades, mas estas nunca fizeram o tenente coronel Carvalho desistir das metas de seu comando, que foi bem executar o policiamento ostensivo de trânsito na Capital” finaliza.

 

Tenente coronel Lourenço: novo comandante do BPTran

O novo comandante

O tenente coronel Lourenço assume o comando do Batalhão de Polícia de Trânsito com a missão de dar prosseguimento a projetos institucionais da Unidade, destacando a construção da nova sede do Batalhão: “o Lourenço possui todas as características para bem desempenhar o papel de comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito. Seu currículo profissional com certeza traz a menção de um oficial também dedicado à causa policial militar. Com certeza fará um bom trabalho nessa nova missão de comandar o BPTran” finaliza coronel Padilha.

 

Imagens: Subtenente PM Sérgio

Fonte: Diretoria de Comunicação Social

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *