Um homem ensanguentado e os braços quebrados apareceu na unidade da Polícia Militar no município de Cujubim pedindo por socorro, após uma briga em sua residência. No local os policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) encontraram alguns envolvidos no fato e apreenderam uma arma de fogo. O fato ocorreu na noite de sábado, 19. Um casal foi detido.
No momento em que o homem estava sendo atendido, a PM recebeu uma ligação informando que na residência citada, localizada no bairro Setor 03, havia muitos gritos por socorro e disparo de arma de fogo. No local uma mulher grávida, toda ensanguentada, foi encontrada caída próximo ao portão, e um homem, também ensanguentado, estava de posse de um facão e ao ver os policiais saiu correndo, mas logo foi contido.
De acordo com os envolvidos, todos estavam na residência ingerindo bebidas alcóolicas e sem motivos começaram a discutir. Eles relatam que o homem – que estava com o facão, iniciou a briga e com um cabo de machado tentou agredir seu irmão. Na tentativa de defender o rapaz, o homem – que pediu socorro na unidade militar – entrou na briga e teve seus dois braços quebrados, então uma mulher em posse de uma arma de fogo, do tipo espingarda, desferiu dois disparos para o alto na intenção de cessar a briga. Porém, o agressor não parou, então a mulher com um pedaço de madeira desferiu golpes na cabeça dele.
Diante dos fatos a arma foi apreendida e o casal apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as medidas que o caso requer.
Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência