Polícia Militar de Rondônia

Ariquemes: Polícia Militar conduz pessoas suspeitas de tráfico de drogas

traf222

traf222Drogas análogas a maconha foram apreendidas no final da tarde de sábado, 18/06, em Ariquemes. A ação foi resultado após uma abordagem a usuários de entorpecentes.

Policiais militares em patrulhamento pelo setor 11, avistaram vários usuários de drogas em uma praça a o lado de uma escola no setor 11, ao realizarem a abordagem encontraram com um suspeito uma porção de maconha, ao ser indagado informou que havia adquirido o suposto entorpecente em uma casa próximo ao local da abordagem.

Os policiais militares foram até a residência e avistaram uma motocicleta estacionada na frente do suposto local de venda de entorpecentes, ao entrarem em contato com uma moradora do local, informou que não sabia quem era o proprietário do veículo, que os policias continuaram insistindo e a proprietária do local perguntou se o veículo seria roubado, onde os policiais informaram que estavam apenas averiguando, foi quando a mulher pediu para uma criança avisar seu neto que a polícia estava no protão, onde os policiais avistaram um suspeito correndo e arremessando algo em um cômodo da residência.

De imediato os policiais militares adentram a residência e conseguiram alcança ló, ao ser indagado o suspeito respondeu que não sabia de nada.

as22Onde a proprietária da residência pegou o volume arremessado pelo seu neto e foi ao banheiro, onde os policiais ouviram um barulho de descarga, ao ser indaga a mulher informou que havia apenas feito necessidades fisiológicas e dado descarga.

Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram algumas porções de substancia aparentando ser maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados no embalo da suposta droga e algumas cédulas de dinheiro amassada no lixeiro do banheiro.

Diante dos fatos os suspeitos, os objetos e a suposta droga foram encaminhados à Unidade de Segurança Pública (Unisp).

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio
Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *