Vilhena: Subcomandante-Geral da PMRO realiza visita técnica ao 3º BPM

Na manhã da última quinta-feira (26) o subcomandante-Geral da PMRO, coronel PM Rone Herton Dantas de Freitas, participou de uma reunião na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), em Vilhena.

O objetivo da visita do subcomandante foi realizar visita técnica às instalações físicas do batalhão Governador Jorge Teixeira, bem como tomar conhecimento sobre a realidade da unidade quanto às estatísticas, operações e efetivo local.

Na ocasião, também foram apresentadas pelo Comando Regional de Policiamento III as atividades desenvolvidas pelos três batalhões subordinados à região, que além do 3ºBPM são o 4º BPM (sede em Cacoal) e 10º BPM (sede em Rolim de Moura).

O Comando Regional de Policiamento III, com sede em Vilhena, é responsável pela execução da atividade fim da Corporação, compreendendo as atividades de policiamento ostensivo e preservação da ordem pública e polícia administrativa.

Texto: CB PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Assessoria