Ariquemes: Polícia Militar prende grupo suspeito de tráfico de drogas

WhatsApp Image 2022-05-05 at 01.32.58

WhatsApp Image 2022-05-05 at 01.32.58Cinco pessoas foram conduzidas, suspeitas de integrar um grupo organizado para efetuar tráfico de drogas, no município de Ariquemes/RO. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 04, onde a Polícia Militar apreendeu droga semelhante ao crack e diversos objetos sem procedência.

Diante da suspeita de dois homens estarem comercializando drogas, em via pública, no bairro Setor 02, e que os supostos traficantes tinha apoio de três pessoas que avisavam quando alguma guarnição se aproximava do local, algumas guarnições efetuaram o cerco policial na área suspeita e evitaram que os infratores conseguissem esconder os entorpecentes e se livrar do flagrante.

Um dos suspeitos de tráfico foi flagrado escondendo drogas próximo à entrada de uma residência, propriedade onde mora um casal, que é suspeito de manter a residência como uma espécie de depósito e refino de drogas. Na residência, os policiais encontraram: porções de entorpecente semelhante ao crack, 1 kg de bicarbonato de sódio, materiais comumente usados para embalar a droga e diversos objetos sem procedência (sete aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, um notebook e documentos de diferentes pessoas).

Em outra residência, também suspeita de ser utilizada como apoio para o tráfico, foram localizados: 45 gramas de pedra semelhante ao crack, 250g de bicarbonato, diversas embalagens plásticas com resquícios de pedra de crack (comprovada, tecnicamente após pericia realizada no local), mais de R$ 2.500,00 em espécie e diversos objetos sem procedência (cinco aparelhos celulares, uma espingarda de pressão, cerca de 30m de fio rígido, uma máquina de cartão de cor azul, relógios e duas bicicletas).

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de ocorrência