A Polícia Militar de Rondônia prendeu um casal em flagrante na manhã desta segunda-feira,18, em Buritis. O homem e a mulher receberam voz de prisão após furtarem um aparelho celular de uma servidora que trabalha no prédio do Centro de Referência Especializada de Serviço Social (Creas), localizado no Setor 3.
A dona do celular comunicou à Central de Operações que um casal, que estava sendo atendido no órgão, teria furtado o objeto após irem até a cozinha para tomar um café.
Diante das informações repassadas, a Patrulha Bravo fez as diligências e conseguiu localizar o casal, que após abordagem, os policiais encontraram o aparelho no bolso do homem.
Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, o suspeito acabou confessando que furtou o celular da cozinha do órgão enquanto a servidora não estava olhando, em seguida repassou o objeto à sua esposa e depois evadiram-se do local.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O aparelho recuperado foi apreendido e apresentado juntamente com os autores do crime.
Fonte: Seção de Comunicação Social da CIPO
Foto: Patrulha Bravo