A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), durante patrulhamento noturno de sábado, 12, flagrou a venda de entorpecentes no município de Cujubim. A ação apreendeu drogas análogas à maconha e a crack. Três pessoas foram conduzidas.
Uma guarnição da PMRO ao averiguar a denúncia da possível venda de drogas em frente de uma residência no bairro Setor 01, notou a atitude suspeita de tráfico de drogas entre dois homens, estes ao perceberem que seriam abordados fugiram do local. Um deles jogou um objeto no telhado de outra residência e depois fugiram para o quintal de uma casa, que nela estavam mais três indivíduos, porém um deles conseguiu fugir pulando o muro.
O objeto jogado no telhado pelo homem, de 20 anos, trata-se de um frasco contendo 10 pedras de entorpecentes análogos ao crack. Ele assumiu a propriedade da droga e relatou que a estava comercializando. Quanto às pessoas que estavam no interior do quintal, todas foram revistas.
Com um adolescente, de 17 anos, foi encontrada em seu bolso droga semelhante à maconha e folhas de papel geralmente utilizadas para fumar o entorpecente. Ele ainda relatou que estava no local para comprar e consumir a maconha. Com o proprietário da residência e seu sobrinho não foram encontrados ilícitos.
No local, os policiais ainda encontraram vários objetos sem procedências. Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim juntamente com o material apreendido.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência