Polícia Militar de Rondônia

Policiais militares encontram droga enterrada em quintal de residência em Ariquemes

WhatsApp Image 2022-03-11 at 10.50.05

WhatsApp Image 2022-03-11 at 10.50.05Policiais militares da radiopatrulha durante patrulhamento na tarde de quinta-feira, 10, desconfiaram de uma ação suspeita e ao averiguarem o fato encontraram um frasco contendo quase 120 pedras de entorpecente análogo ao crack. A droga estava enterrada no quintal de uma residência no município de Ariquemes. Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento pelo bairro Setor 10, os policiais desconfiaram de uma mulher saindo de um terreno baldio, esta que ao perceber a presença das viaturas mudou o comportamento e rapidamente entrou numa residência. No terreno onde a suspeita estava os policiais encontraram vários locais no chão com indícios de que tinham sidos abertos e fechados recentemente, e num deles havia uma cédula de R$ 10,00. E ainda, por diversos locais no terreno encontraram embalagens plásticas com indicativos de serem utilizadas para envolver entorpecentes.

Na residência da suspeita também havia vários pontos com indícios de terem sidos abertos e fechados recentemente. E em um deles, na parte de trás do imóvel, os policiais encontraram enterrado um frasco envolvido numa sacola plástica, contendo 119 pedras de drogas semelhantes ao crack.

Uma jovem, de 19 anos, que estava na residência negou ser dona da droga encontrada e informou que a dona da casa – a suspeita que saiu do terreno baldio, agiu em atitude estranha quando chegou a casa, isso logo após ver os policiais fiscalizando o terreno vazio, e posteriormente saiu informando que ia ao mercado.

Foi constatado que a suspeita é monitorada por meio de tornozeleira eletrônica e que ela responde pelo crime de tráfico de drogas. No local foram localizados vários aparelhos celulares e objetos sem procedência de origem. Diante do flagrante e da suspeita de envolvimento da jovem no crime de tráfico de drogas, o material e ela foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para os procedimento cabíveis a este fato. Até o final do registro desta ocorrência, a suspeita que estava no terreno ainda não havia sido localizada.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *