No dia 06 de março de 2022, após o recebimento de denuncia anônima pela equipe de policiais do grupamento de União Barndeirantes. Uma equipe da força tática pertencente ao 9ºBPM fez deslocomento ao distrito de união bandeirantes, juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência e demais guarnições daquela região.
Durante diligências realizadas na região de conflito agrário, local conhecido como liga de camponeses pobres – (LCP), a PMRO efetuou a prisão de dois suspeitos, bem com fez a apreensão de 02 (duas) armas de fogo, sendo uma espingarda Calibre .20 e um revólver Calibre .38 e certa quantidade de munições.
Ainda foram apreendidos no local: certa quantia em dinheiro, 02 (dois) carregadores de HT, 02 (dois) HT, 02 (dois) fones de ouvido de HT, 06 (seis) celulares, 04 (quatro) máscaras balaclavas, 01 (uma) carteira porta cédula contendo documentos pessoais, 01 (um) cartão de crédito bandeira visa, 03 (três) chaves de veículos, 01(uma) gandola do exército, 01(um) crlv de uma motocicleta e 01(uma) placa de veículo possivelmente adulterada, com uma das letras da placa cortada.
Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para medidas cabíveis.
Fonte: P-5
Foto: Equipe da Força Tática