Polícia Militar de Rondônia

Ariquemes: Polícia Militar conduz casal suspeito de tráfico de drogas

drio

drioPoliciais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira, 23, prenderam um casal suspeito de traficar drogas.

Os policiais militares durante o patrulhamento de rotoina pelo bairro zona sul, receberam várias denúncias de moradores informando um comércio de entorpecentes em uma residência. Ao realizarem a verificação no local da denúncia os policiais avistaram dentro da casinha de cachorro duas sacolas, uma cheia de dinheiro, em cédulas e moedas e na outra continha algumas porções de substância entorpecente, análoga à maconha, envolvido em papel alumínio.

Ainda no local os policiais encontraram vários materiais utilizados para embalar os entorpecentes, contudo na casa não se encontrava ninguém. Os policiais receberam informações de populares que os possíveis suspeitos estariam em um beco que dá acesso à casa de um dos supostos traficantes.

Os policiais fizeram patrulhamento pelo local e localizaram a casa de um dos suspeitos, no entanto só estava a esposa do suspeito, ao indaga la sobre as denúncias, negou e informou que seu marido não se encontrava, a guarnição pediu permissão para fazer uma revista na residência e de pronto foi autorizada pela moradora. 

Durante a revista os policiais encontraram em um recipiente três invólucros com substâncias análogas à maconha e um invólucro com sustância análoga à cocaína, no guarda-roupa, foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira calibre .22, em outro cômodo da casa foi encontrado vários objetos utilizados para embalar entorpecentes todos com odores fortes de maconha, em um armário na cozinha foram encontrados duas partes de uma espingarda.

Ao ser indagada a moradora da residência informou que seu cunhado seria o responsável pelo comércio de entorpecentes e seu marido apenas embalava a droga e vendia na própria residência, que seu cunhado era responsável de realizar as entregas dos entorpecentes na modalidade de delivery utilizando uma motocicleta que estava na residência e informou ainda que não sabia o paradeiro de seu cunhado.

Diante dos fatos os policiais conduziram a mulher, juntamente com os objetos e os supostos entorpecentes apreendidos até a Unisp, no entanto ao chegarem na delegacia, o esposo da conduzida se encontrava no local, os policiais de imediato o apresentaram para as providências cabíveis.

index 1 copy

droga

drsa

 Texto: P5 do 7º BPM/ cabo PM Inácio

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *