Polícia Militar de Rondônia

Moto é recuperada pela Polícia Militar em Ariquemes

motyyu22

motyyu22

bebi22

Uma motocicleta Yamaha Factor foi recuperada pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante uma abordagem em no município de Ariquemes. O fato ocorreu na noite desta última segunda-feira (15 de fevereiro).

Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), ao realizarem uma averiguação em uma residência no setor 9, onde dois indivíduos estariam ingerindo bebidas alcoólicas, onde um deles havia chegado empurrando uma motocicleta em atitude suspeita.

 

Ao chegarem ao local os policiais abordaram os conduzidos na frente da residência e não encontraram nada de anormal durante a revista pessoal, no entanto avistaram na casa varias bebidas e pediram permissão para adentrar o recinto. No interior da casa havia muitas bebidas, ao serem indagados sobre a procedência da mercadoria os conduzidos informaram que haviam adquirido pelo valor de R$ 2.200,00, pois eles iriam abrir um comércio de venda de bebidas e alimentos, no entanto não souberam dizer onde haviam adquirido os produtos.

No local os policiais encontraram uma motocicleta coberta com um lençol, onde os indivíduos informaram que o veículo tinha sido adquirido através do recebimento de uma dívida. 

Durante a averiguação os policiais receberam uma denúncia, através da central de operações de um furto de uma motocicleta com as mesmas características da que estava no interior da residência, de posse das informações os policiais indagaram os conduzidos e eles acabaram confessando que haviam subtraído o veículo no bairro Jardim das Palmeiras.

Os policiais fizeram contato com a vítima, onde a mesma informou que havia chegado do trabalho e sentiu falta de sua motocicleta.

Diante dos fatos os conduzidos, as bebidas juntamente com a vítima e o veículo recuperado foram entregues à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.

 

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *