Os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), durante o patrulhamento ostensivo nesta última terça-feira, 01 de fevereiro, em Ariquemes, numa abordagem, conduziram duas mulheres, pelo crime de tráfico de drogas e um indivíduo por posse de entorpecentes.
Os policiais ao visualizarem um indivíduo na garupa de um mototaxista em atitude suspeita, no setor 11, decidiram abordá-lo, pois o mesmo havia saído de uma residência que já havia sido denunciada como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem os policiais militares encontraram com o conduzido um invólucro aparentado ser substancia análogos à crack.
Em entrevista, o conduzido informou que a suposta droga seria para consumo, que havia adquirido na residência onde acabará de sair, que a possível traficante era uma mulher que estava sentada na varanda da residência juntamente com outra comparsa.
Os policiais fizeram deslocamento na residência, onde localizaram as suspeitas sentadas na varanda, ao indagarem sobre os fatos as mesmas negaram e autorizaram os policiais a realizarem buscas na residência.
Os policiais militares acionaram as outras guarnições e com o apoio do Canil realizaram as buscas no local, onde encontraram vários objetos de procedência duvidosa, no banheiro da residência ‘encontraram um involucro aparentando ser crack e materiais para embalar a suposta droga.
Ao serem indagadas sobre os materiais e a droga encontrada as suspeitas relataram que era apenas para consumo próprio.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendido e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio
Fonte e foto: Boletim de ocorrência