Polícia Militar prendeu um indivíduo e recuperou um carro roubado na manhã de sexta-feira, 21/01, na cidade de Ariquemes.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, teria combinado um serviço com uma garota de programa e permitiu que a mesma entrasse em seu veículo, onde ambos se deslocaram para sua residência.
No trajeto, a garota pediu que a vítima parasse e concedesse carona a um amigo, o qual foi atendido. Em determinado momento, durante o deslocamento, a garota sacou um punhal e encostou nas costelas da vítima, enquanto o comparsa o enforcou pelo pescoço, e sob graves ameaças, ordenaram que a vítima descesse do veículo.
Em seguida o casal se evadiu com o veículo, tomando rumo ignorado. Ao amanhecer, a Polícia Militar recebeu informações de que nos fundos do FEMERON (Banco de Sangue) havia um veículo estacionado com as mesmas características do que havia sido subtraído.
Ali chegando, os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando o carro roubado, sendo que populares informaram características do elemento que havia desembarcado do veículo e adentrado em um local próximo, onde se aglomeram usuários de entorpecentes.
Ao realizar abordagem aos usuários que estavam no local, os policiais encontraram um indivíduo de 39 anos, o qual foi confirmado que se tratava do comparsa da garota de programa, ao ser indagado pelos policiais, negou as acusações, mas estava em posse da chave do veículo.
Mediante os fatos, o indivíduo juntamente com o veículo foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Ariquemes para as providências cabíveis.
Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio
Fonte e foto: Boletim de ocorrência