Ariquemes: PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas

index 3 copy

index 3 copyApós denúncias de populares um adolescente, de 17 anos, foi flagrado com pedras de entorpecente análogos ao crack. A ação ocorreu na tarde de domingo, 22, em Ariquemes.

Uma guarnição de radiopatrulha durante patrulhamento próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi informada por populares que um jovem estava em atitude suspeita de venda de drogas. No local, um jovem com as características indicadas nas denúncias ao perceber a aproximação da viatura arremessou uma embalagem plástica e tentou sair rapidamente, mas logo foi abordado.

Com o adolescente foi encontrado dinheiro em espécie e dentro da embalagem arremessada havia seis pedras de entorpecente análogos ao crack. O infrator alegou que não estava vendendo drogas, mas que em outras vezes já foi conduzido à delegacia pela prática de tráfico de drogas.

Diante dos indícios, o adolescente e a droga apreendida foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência