A Polícia Militar de Rondônia lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento PM Edvan Nery Lobo, 40 anos, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, ocorrido na manhã deste sábado, 25 de dezembro de 2021, na cidade de Guajará-Mirim, Rondônia. De acordo com informações, o policial militar foi ferido com um tiro no peito. Depois foi conduzido ao Hospital Regional, local, porém não resistiu e veio a óbito. Como se deu o lamentável fato e as causas, estão sendo devidamente apurados.
O sargento Edvan ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 20 de dezembro de 2002. Formado em Letras, pela Universidade Federal de Rondônia, o policial militar possuía em sua ficha funcional cerca de 30 elogios, pela forma dinâmica que serviu a população do Estado de Rondônia, especialmente na fronteira. Foi um policial militar aguerrido e destemido. Durante sua carreira, exclusiva na região de fronteira com a Bolívia.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor sentida, representando uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.
Quartel em Porto Velho-RO, 25 de dezembro de 2021.
JAMES ALVES PADILHA – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMRO
**
Fonte: DCOMS