Polícia Militar forma mais Sargentos em 2021

20211221 080053

Realizada na manhã desta terça-feira, 21, a solenidade militar formalizou o término do Curso de Formação de Sargento I da Polícia Militar / CFS I 2021, com mais de 130 novos sargentos. Ariquemes, sede do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), foi um dos cinco polos onde foi desenvolvido o CFS I, onde os oito meses de curso adquiriram conhecimentos profissionais importantes para o desempenho de suas funções.

O comandante do 7º BPM, major PM Deivsson Souza Bispo, falou sobre o desafio de realizar o curso durante a pandemia em paralelo com a rotina de trabalho e vida familiar. “Parabenizo a todos pela superação, cada um dos senhores sabe de seu esforço e o tamanho da vitória que é concluir este curso”, o major finalizou sua fala parabenizando os 1º e 3º colocados do curso, estes são policiais militares pertencentes ao efetivo do 7º BPM.

A formatura foi prestigiada por familiares, amigos, subcomandante de Policiamento Regional IV – capitão Hélio, e deputado estadual Adelino Follador.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: P-5 do 7º BPM