Policiais Militares do 10º Batalhão são homenageados com Moção de Aplausos

WhatsApp Image 2021-12-21 at 10.27.03

A Câmara Municipal de Novo Horizonte do Oeste, realizou no dia 20 de dezembro, uma sessão para homenagear alguns Policiais Militares 10º Batalhão de Polícia Militar – O guardião da Zona da Mata, na oportunidade foram entregues Moções de Aplausos a esses policiais por terem se destacados no serviço Operacional do ano de 2021.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com o intuito de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Os homenageados foram os major PM Thiago Campos, major PM Vian, tenente PM Denis, tenente PM Lourenço, sargento PM Rivelino, sargento PM Guimarães, sargento PM Sérgio, aluno sargento Nogueira, cabo Bispo e cabo Ramos, como “reconhecimento pela lealdade, honestidade e eficiência com que tem desempenhado seu trabalho policial militar”.

Os policiais militares homenageados trabalham em diversas localidades do 10º Batalhão, Nova Brasilândia D’Oeste, Novo Horizonte do Oeste, Migrantenópolis e Rolim de Moura.

As moções de aplausos foram concedidas como forma de homenagear e também de externar os agradecimentos a esses profissionais pelo compromisso com os cidadãos de toda zona da mata, profissionais que se dedicam diuturnamente para servir e proteger a sociedade. WhatsApp Image 2021-12-21 at 10.27.03

WhatsApp Image 2021-12-21 at 08.09.12

WhatsApp Image 2021-12-21 at 08.09.07 1 copy