Policiais militares das equipes da Força Tática do 7º Batalhão (7º BPM), durante averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na noite da última sexta-feira, 10/12, acabou resultando na prisão de uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes, apreensão de drogas e objetos de procedência duvidosa.
O fato aconteceu quando a Central de Operação do 7° BPM recebeu informações anônimas via 190, a qual informava que em uma residência no Setor 02, uma mulher estaria comercializando drogas e informou também o local onde a mesma escondia os ilícitos e seu nome.
De posse das informações, as guarnições da Força Tática se deslocaram para o endereço, ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a proprietária, a qual se pronunciou com o nome informado pelo denunciante, os policiais explicaram o teor da denúncia e pediram permissão para realizarem uma revista no interior da residência.
Após conceder permissão os policiais realizaram a revista, onde encontraram em um buraco na porta de um dos quartos 26 invólucros de substâncias análogas a crack, R$ 362,00 em espécie e uma balança de precisão, onde tudo indicava ser um ponto de comercialização de entorpecente.
A mulher se mostrava muito nervosa e antes dos policiais encontrarem a droga, chegou a dizer que a droga não era dela. Ainda na casa, os policiais encontraram um televisor LG de 32 polegadas e um celular Motorola, a qual a conduzida não sabe informar a procedência dos objetos.
Mediante as constatações, os policiais apresentaram na Unidade de Segurança Pública (UNISP), a suspeita de comercialização de droga, juntamente dos ilícitos e os objetos de procedência duvidosa, para as providências cabíveis.
Texto: P5 do 7º BPM/ cabo PM Inácio
Fonte e foto: Boletim de ocorrência