Uma equipe de radiopatrulha do 5º BPM, Batalhão Belmont, composta pelo sargento PM Erlande, cabo PM Francisco e solddo PM Rabelo, durante serviço ordinário recebeu informações dos núcleos de inteligências do 5º BPM, 9º BPM e Umesp/SEJUS relatando que no condomínio Orgulho do Madeira, havia um individuo com dois Mandados de Prisão em aberto, sendo expedidos pela 3ª e 4ª Varas Criminais de Porto Velho-RO com validade até 08.09.2041.
De posse das informações recebidas a equipe solicitou o apoio da guarnição formada pelo cabo PM C. Lopes, cabo PM timóteo e soldado PM Rômulo, e seguiu para o local. Os policiais militares foram recebidos pela proprietária da residência a qual informou que o foragido é seu primo e estava escondido no quarto.
Com a devida autorização da moradora os militares entraram no apartamento localizando o indivíduo sentado na cama. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido informado seus direitos constitucionais, dando fiel cumprimento aos mandados de prisão.
O foragido foi conduzido e apresentado na Central de Polícia para serem tomadas as devidas providências requeridas pelo caso, ao chegar na delegacia o indivíduo informou que também estava fugido da Delegacia de Polícia Civil de Nova Aripuanã-AM.
Fonte: Seção de Comunicação Social do 5° BPM
Foto: Internet