Parlamentares estaduais são recebidos pelo comandante-geral da Polícia Militar

cel almeida deputado crispin

cel almeida deputado crispinO governo do Estado de Rondônia, por meio da Polícia Militar tem empregado seu planejamento e ações de segurança publica para uma maior tranquilidade da sociedade rondoniense. Tem obtido resultado, graças a estatística diária dos órgãos que compõe o sistema de Segurança Pública. A Polícia Militar presente nos 52 municípios e em cerca de 80 localidades no Estado, tendo como comandante-geral o coronel PM Almeida, recebeu hoje, 18, representantes do povo rondoniense na Assembleia Legislativa; os deputados Ismael Crispin e Ribamar Araújo.

cel almeida deputado ribamar

O diálogo com o comandante-geral foi de agradecer e reconhecer o trabalho da corporação em todo Estado. O deputado Crispin, acompanhado do vice-prefeito do município de Candeias do Jamarí, Toninho Cerejeiras, do líder da Vila Samuel Geraldo Sem Medo e da gerente de uma cooperativa de crédito, Juliana Orben, parabenizou o trabalho da Instituição e reivindicou um posto policial para a região da Vila de Samuel. Da mesma forma, o deputado estadual Ribamar Araújo, acompanhado do engenheiro Marcelo Tavares, solicitou mais policiamento nas cercanias do lado esquerdo do Rio Madeira e a comunidades próximas.

O comandante-geral, coronel PM Alexandre Almeida, conversou com os deputados e com as lideranças, sempre colocando as determinações do governador coronel Marcos Rocha, como prioridade no atendimento a questão de segurança no Estado. Quanto as reinvindicações ele aventou com a possibilidade de atendimento das propostas apresentadas, “serão feitos planejamentos e estudos para verificar a viabilidade”, porém o policiamento ostensivo tem sido feito naturalmente. Quanto ao posto policial em Vila Samuel, no momento não há possibilidade de implantação do posto policial.

Fotos: Sargento PM Raicinaluz Coeli

Fonte: Jornalista Leniilson Guedes