A prisão de três mulheres foragidas da justiça aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, durante patrulhamento nos bairros de Ji-Paraná.
Na tarde da última sexta-feira (29), uma equipe policial realizava patrulhamento na rua Antonio Marcos da Silva, no Residencial Rondon e durante a abordagem de uma mulher, constataram dois mandados de prisão em seu desfavor.
No sábado (30), por volta das 23h30min, uma equipe policial realizava patrulhamento na rua T-29 no bairro Nossa Senhora de Fátima e após realizar abordagem em um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto em desfavor de outra mulher.
Durante patrulhamento no bairro Rondon I, na manhã de segunda-feira 01 de novembro, mais uma foragida da justiça foi presa pela polícia militar.
A prisão aconteceu após denúncia, informando que uma mulher havia passado a noite dando pauladas na parede de uma residência, tirando a paz da vizinhança.
Ao chegar no local, os policiais constataram dois mandados de prisão contra a envolvida.
Diante dos fatos, as foragidas foram conduzidas até a Unisp para a realização do exame de Corpo de Delito e em seguida apresentadas nos Presídios correspondentes.
Fonte P-5/2º BPM