Em Guajará-Mirim, durante feriadão de finados, PMRO recupera três motocicletas furtadas e prende envolvidos.

Momento do roubo biz vermelha.png

No sábado (30), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar o roubo de uma motocicleta ocorrido no bairro São José, onde dois assaltantes em uma moto Biz de cor verde e de arma em punho, tomaram de assalto a Honda Modelo Biz de cor vermelha.

Momento do roubo biz vermelha.png

Imagens do sistema de segurança no momento do roubo.

Quando a guarnição PM patrulhava no Bairro Tamandaré, as margens do Rio Mamoré, deparou-se com um elemento com as mesmas características verificada nas imagens de segurança do momento do roubo. Ao ser abordado, o elemento informou que estava indo para o trabalho em posto de lavagem de carros. Foi feito o acompanhamento até o referido posto, e ao chegar no local foi encontrada a motocicleta Biz de cor verde usada no roubo.

6-Biz vermelha verde

Indagado, o indivíduo delatou o comparsa, que com apoio de Policiais Civis também foi localizado, e confirmaram serem autores do roubo, informando ainda o local da Honda Biz Vermelhada roubada, que foi achada pelos policiais militares as margens do Rio Mamoré em um matagal.

4-Biz vermelha

No domingo (31), duas motocicletas foram recuperadas, ambas furtadas nessa mesma madrugada. A primeira, uma Honda Titan modelo Fan de cor vermelha, furtada no Bar Conveniência localizada na rotatória da Av. 15 de Novembro, foi encontrada pelos policiais militares também às margens do Rio Mamoré, na praia do Acácio após denúncia de populares.

8-Titan vermelha

A segunda motocicleta recuperada no domingo, foi uma Honda Bros de cor laranja, também roubada no Bar Conveniência. Os policiais militares deslocaram-se até a estrada do Aeroporto e, em um matagal próximo ao Aeroporto foi encontrada a motocicleta Bros.

11-Bros laranja

“O apoio da sociedade, com informações prestadas, via telefone 190, foi primordial para o êxito na recuperação dos veículos, onde ficamos profundamente agradecidos à comunidade guajaramirense’, destacou a Major PM Michelly da Silva Mendes, comandante do 6º BPM.

As motocicletas recuperadas, a moto utilizada no roubo e os envolvidos presos foram encaminhados à delegacia Regional de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, ficando os veículos à disposição de seus verdadeiros proprietários.