Comandante do 5º BPM participa de reunião com parlamentar da Assembleia Legislativa Estadual

WhatsApp Image 2021-09-08 at 19.13.16

WhatsApp Image 2021-09-08 at 19.13.16Na tarde desta quarta-feira, 8 de setembro, o comandante do 5º BPM, major PM Lourenço, participou de uma reunião com o deputado estadual CB Jhony Paixão, na qual foram tratados diversos assuntos, dentre eles, o desenvolvimento de projetos sociais e a estruturação física do Batalhão Belmont.

Durante a reunião, foram apresentados em pauta pelo major PM Lourenço,  projetos sociais relacionados à área de atuação do Batalhão Belmont, bem como projetos voltados ao policiamento comunitário, que foram recebidos com entusiasmo pelo deputado, que deixou data marcada das tratativas para análise, tendo em vista a elaboração de futuras emendas parlamentares que possam contemplar os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo 5º BPM, além da estruturação física da unidade, para promoção de maior qualidade laboral e disposição física e mental dos policiais militares, com instalação de salas equipadas, voltadas também as atividades de saúde e lazer, tal como academia esportiva.

Segundo as palavras do Major PM Lourenço, “o apoio a projetos sociais, voltados ao policiamento comunitário, que visam a aproximação do trabalho da PMRO com a comunidade é de suma importância, representando um esforço conjunto ao fortalecimento da segurança pública como um todo”.

O Major PM Lourenço agradece a recepção do Deputado Estadual CB Jhony Paixão, bem como ao constante apoio parlamentar às necessidades e parcerias desenvolvidas com a PMRO.

WhatsApp Image 2021-09-08 at 19.13.15 2

Fonte: Seção de Comunicação Social do 5º BPM