Semana da Saúde oferece atendimentos a policiais militares do 4° BPM

PSX 20210903 082348

Na sede do 4° Batalhão de Polícia Militar, aconteceu do dia 30 de agosto à 3 de setembro, a 3ª edição da Semana da Saúde, promovida por meio da Formação Sanitária do Batalhão, em parceria com a Unifacimed. Foi proporcionado aos policiais militares diversos serviços e atendimentos em saúde.

Dentro da programação, houve atendimentos clínicos em diversas especialidades, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, avaliação postural, orientação de cuidado com a saúde mental,  palestra com o tema: “Trabalho sob pressão: como identificar que preciso de ajuda?”, orientação de cuidados com higiene bucal, orientações de escovação e alimentação, orientação de boas práticas e cuidados com o corpo, avaliação corporal, um espaço destinado a dinâmicas, entre outros, disponibilizados, através dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Farmácia e Bioquímica, com a finalidade de promover atividades que informem, esclareçam dúvidas, conscientizem e incentivem o militar a cuidar da saúde.

O comandante do 4° BPM, major PM João Carlos Matos, agradece a dedicação e o empenho da chefe da Formação Sanitária, capitã PM Psic Josélia Lúcia Grinivold, em oportunizar e buscar para os nossos Policiais mais qualidade de vida. Na oportunidade também agradecemos a Unifacimed, por tão importante parceria.

PSX 20210903 082348PSX 20210903 082236
PSX 20210903 085359