Em Ji-Paraná, Semana da Pátria tem abertura oficial no 2º BPM

DSF4406

Uma cerimônia deu início às atividades da Semana da Pátria na manhã desta quarta-feira (01), no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes). O evento contou com a presença do Comandante do 2º BPM Tenente Coronel PM Yuri Frota Ribeiro Sales, da deputada federal Jaqueline Cassol, do prefeito municipal Izaú Raimundo da Fonseca, do Secretário Municipal de Educação Jeferson Lima Barbosa, demais autoridades civis, militares e educadores.

DSF4434

Após o hasteamento das bandeiras nacional, do estado de Rondônia e do município de Ji-Paraná, as autoridades presentes fizeram uso da palavra, destacando a importância desta data. Por fim, foi entoado o Hino nacional brasileiro e declarada a abertura da semana da pátria em Ji-Paraná.

DSF4466

DSF4475

Pelo segundo ano consecutivo não haverá o Desfile de 7 de Setembro, por causa das medidas sanitárias que buscam evitar a aglomeração de pessoas, em decorrência da pandemia da Covid-19.

DSF4484

DSF4574