Polícia Militar apreende garrucha e munições em Alto Paraíso

index copy copy

index copy copyPoliciais militares no município de Alto Paraíso/RO prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, crime cometido na tarde deste domingo, 29. O acusado  foi flagrado após a denúncia da comunidade. Uma garrucha calibre 36 e 18 munições foram apreendidas.

A denúncia constava que no hospital municipal de Alto Paraíso havia um homem recebendo atendimento médico e que ele poderia estar armado. O suspeito, de 68 anos, foi identificado e dentro de sua mochila encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 36 juntamente com 18 munições.

O senhor assumiu a propriedade do armamento, porém não apresentou documentos necessários para porta a arma e munições. Ele alegou que reside num assentamento na área rural de Buritis e que trouxe a armar, pois ficou com receio de deixá-la.

Diante do flagrante e após atendimento médico, o infrator e o material apreendido foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para procedimentos necessários.

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte: Boletim de ocorrência