Em Vilhena, Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) apreenderam mais de quatro (4) mil reais provenientes do tráfico de drogas e conduziu um suspeito com diversas porções de substâncias narcóticas, no último dia 10.
Ocorrência policial
Durante patrulhamento, uma equipe policial foi solicitada verbalmente por meio de um pedido de socorro. Ao entrar no local, estavam dois homens manuseando algumas bijuterias e ao lado deles havia um prato com substância aparentando ser entorpecente (crack).
Um dos homens relatou que estava somente revendendo bijuterias e que o outro suspeito quem comercializava entorpecentes. O acusado confirmou a versão da testemunha e autorizou a revista na casa.
Foram localizadas uma balança de precisão, duas porções de aproximadamente 23 gramas semelhantes a entorpecentes (crack e maconha), a quantia de mais de R$ 4400,00 em espécie, três fones de ouvido, uma carteira porta cédulas, dois aparelhos celulares, 45 pacotes de essência para narguilé, um canivete, um carregador de celular, três anéis, um brinco, três correntes, sendo as bijuterias de propriedade da testemunha.
A respeito do pedido de ajuda, a polícia confirmou ser a voz da avó do autor que mora no mesmo local e que por vezes necessita de ajuda para tomar seus remédios.
Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a testemunha e o material apreendido.
Texto: PVSA Jhaine Maiara e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG