Policiais Militares do 3º BPM realizaram a prisão de um agente, suspeito de atacar dois homens utilizando duas facas, no setor rural de Vilhena, na noite do último dia 07. O crime aconteceu sem nenhum motivo aparente.
Ocorrência policial
Os militares foram acionados a comparecer ao Hospital Regional de Vilhena, após terem dado entrada no pronto-socorro dois homens, vítimas de tentativa de homicídio.
A testemunha disse que o suspeito chegou com uma das vítimas na chácara dela – ambos embriagados –, depois foi embora. A vítima havia esquecido uma bolsa com a chave na chácara do suspeito, e decidiu buscá-la, acompanhado de um colega.
Ao chegarem, se depararam com o agente com duas facas nas mãos e, sem motivo aparente, esfaqueou uma das vítimas. Tentando socorrer o amigo, também foi esfaqueado. Após vários golpes, vítimas e testemunha, contiveram o agente, o trouxeram para cidade, até hospital, e o entregaram para os policiais.
Uma das vítimas passou por cirurgia, a outra ficou sob cuidados médicos. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência policial