Adolescente é flagrado vendendo entorpecentes em Ariquemes

index copy

Na noite da última sexta-feira, 16, no município de Ariquemes/RO um adolescente foi apreendido por uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) após ser flagrado vendendo entorpecente.

index copyA equipe policial militar do Patamo estava patrulhando pelo bairro Jardim Felicidade, quando visualizou um grupo de quatro adolescentes sentados próximos a subestação do bairro. Neste mesmo momento foi possível flagrar um deles entregando a outro um invólucro, porém ele ao perceber a aproximação dos policiais pegou de volta o invólucro e guardou no bolso.

O grupo foi abordado, no bolso do suspeito – adolescente de 15 anos, os policiais encontraram seis invólucros de drogas análogas à maconha. O infrator alegou que havia comprado de uma pessoa desconhecida e que estava no local para distribuir para os demais abordados.

Os outros abordados informaram ser usuários e que estavam no local apenas comprar e usar a droga. Diante do flagrante o adolescente a droga foram apreendidos, e juntamente com os demais abordados, foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência