Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), após uma abordagem de rotina, flagraram um ponto de venda de drogas num apartamento em Ariquemes/RO. Onde quase 2kg de entorpecente análogo à maconha foram apreendidos, e uma mulher presa em flagrante. A ação também contou com o apoio da equipe do Canil.
O patrulhamento estava sendo realizado na avenida Perimentral Leste, bairro Colonial, quando os policiais efetuaram a abordagem numa mulher sentada na frente do portão de um apartamento, a qual demonstrou muito nervosismo e tentou despistar os policiais informando que não morava naquele local.
A mulher ao ser questionada sobre o controle do portão e uma chave que estava com ela, logo confessou que morava no apartamento e dentro dele havia entorpecente. Os policiais realizaram a revista no local e encontraram entorpecente análogo à maconha, sendo três barras – que pesaram 1,854 kg, 59 invólucros, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie e materiais utilizados para embalar entorpecente.
A equipe do Canil do 7º BPM foi acionada e ajudou nas buscas e encontrou 32 munições de calibre .22, porém não foram localizadas mais drogas. Diante do flagrante, a mulher de 20 anos foi presa e apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com o material apreendido.
Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência