Comandante-Geral da PMRO recebe visita de cortesia do deputado Geraldo da Rondônia

WhatsApp Image 2021-07-13 at 13.05.46

WhatsApp Image 2021-07-13 at 13.05.46O comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida recebeu na manhã de terça-feira, 13, a visita no gabinete do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, do deputado estadual Geraldo da Rondônia.

Durante a visita o deputado reforçou quanto à segurança dos parlamentares e sobre tratativas referentes à segurança pública no geral. O comandante-geral da PMRO agradeceu a visita e colocou a Polícia Militar a disposição para auxiliar quando necessário.

O deputado estadual Geraldo da Rondônia agradeceu a parceria e relatou que esta sendo providenciada a condecoração da Assembleia Legislativa para homenagear os bons préstimos do comando da Corporação. A Medalha do Mérito Legislativo é uma comenda para homenagear os cidadãos que realizaram bons préstimos para a sociedade rondoniense.

Fonte: DCOMS