Homem é preso portando arma de fogo ilegal em Rolim de Moura

ocorrência SGT DOS SANTOS 1

Na manhã de sexta-feira, 02 , a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu uma denúncia que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública no bairro Beira Rio, no município de Rolim de Moura-RO. Diversas equipes foram averiguar tal informação, porém próximo ao endereço indicado uma equipe policial se deparou com um homem de 32 anos com as mesmas carcterísticas e portando em suas mãos uma arma de fogo.

Ao avistar a viatura o homem passou a correr da equipe, adentrando em uma residência na mesma rua. Os policias realizaram o cerco e ao tentar abordá-lo este avançou contra os policiais onde foi necessário usar a força física para contê-lo.

Ao procederem as buscas pessoais os policiais encontraram no bolso da calça do supeito duas munições de cal. .22, uma arma de fabricação artesanal também de cal. .22 municiada com uma munição não deflagrada e dentro de sua mochila havia um faca, um facão, um canivete, uma certa quantia em dinheiro, além de uma caixa de som pequena.

Diante do flagrante o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com os objetos apreendidos para providências que o caso requer.

Fonte: P5 do 10ºBPM