A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recapturou um foragido da justiça suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Cerejeiras, pertencente à área do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM). A prisão aconteceu no início da madrugada do último domingo (27).
OCORRÊNCIA POLICIAL
Policiais Militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram um indivíduo trafegando em uma bicicleta em alta velocidade. O homem, ao perceber a aproximação da viatura policial, ficou nervoso e em seguida, se desfez um invólucro.
Durante abordagem policial, foi encontrado no bolso do suspeito um pino contendo substância aparentemente entorpecente (cocaína). Também foi encontrado na carteira uma quantia de noventa e sete (R$ 97,00) em espécie.
Em buscas às margens da via, foi encontrado um invólucro aparentando ser entorpecente (pasta base crack), totalizando 21 gramas de substâncias entorpecentes. A quantidade é considerada característica de venda de entorpecentes, já que havia as unidades fracionadas, prontas para serem vendidas.
Reincidência
O agente já possui na ficha criminal outras passagens por tráfico de entorpecentes e roubo. Em consulta nominal foi encontrado pelos policiais um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena contra o foragido, que havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG