PM captura suspeito de arrombar casa e recupera bicicleta furtada em Vilhena

A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, capturou um suspeito e recuperou uma bicicleta furtada em Vilhena, no final da noite da quinta-feira (24). A Central de Operações recebeu informações de populares de que um indivíduo em uma bicicleta velha parou em frente a uma residência e, após arrebentar a grade do portão e uma janela, adentrou e levou uma bicicleta nova.

Os Policiais Militares em posse das informações iniciaram patrulhamento nas proximidades e localizaram suspeito com a referida bicicleta, que foi reconhecida pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, que foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com as bicicletas envolvidas.

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG