Polícia Militar de Rondônia

Vilhena: Polícia Militar interrompe festa clandestina e conduz dois jovens

Em Vilhena, a Polícia Militar conduziu dois jovens que promoveram uma festa clandestina, descumprindo o decreto municipal que visa barrar a propagação do Coronavírus (Covid-19), na noite da última quarta-feira (23).

A Central de Operações recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo uma festa em que havia um grande número de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, com volume do som muito alto e que as perturbações de sossego são constantes na referida casa.

Então, os policiais foram até o local e constataram que havia várias pessoas em frente à residência, além da aparelhagem de som dentro da residência com volume muito alto em desacordo com o permitido; além de estarem descumprindo o decreto municipal contra propagação do Coronavírus (Decreto n° 52775/21).

Durante a ação, um dos infratores disse que não estava praticando crime nenhum e que não iria baixar o volume do som e nem encerrar a confraternização. Com sinais de embriaguez e não obedecendo a ordem para desligar o aparelho, o homem ainda agiu com deboche para com os policiais.

Dainte de tal comportamento, foi dada voz de prisão ao infrator que resistiu, e por isso, houve a necessidade do uso moderado da força e algemas para a condução e manutenção da integridade física do conduzido. Um segundo infrator também desobedeceu à ordem dos policiais, mas foi contido e também recebeu voz prisão.

As demais pessoas que estavam na festa receberam ordem para que desligassem o aparelho de som, terminassem com a perturbação no local e se recolhessem às suas casas. Os conduzidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *