Policiais Militares do 3º BPM prenderam um suspeito por tráfico de drogas que portava substância aparentemente entorpecente no final do dia 25 de maio em Vilhena.
Durante policiamento ostensivo, uma equipe policial observou uma movimentação suspeita em uma residência. Onde um motociclista entregou um objeto a uma mulher e saiu. Imediatamente foi dada ordem de parada ao suspeito que, antes mesmo de ouvir o comando, já colocou as mãos na cabeça.
Em revista, o suspeito negou que havia entregado algum objeto à mulher, sobretudo foi encontrada com ele a quantia de R$ 21,50 e dentro do seu capacete foi localizado um pacote contendo 11 invólucros com substâncias aparentando ser entorpecentes (crack), com aproximadamente 5 gramas.
Os policiais, então, foram até a casa citada e localizaram a mulher que foi avistada recebendo o objeto. Ela afirmou ser usuária de drogas e que adquiriu a substância do motociclista suspeito, por meio da indicação de outro usuário de entorpecentes.
A mulher também entregou para os policiais um prato de vidro com um cachimbo para uso de drogas e uma embalagem onde estava o entorpecente que ela havia acabado de consumir – semelhante aos outros invólucros que estavam em posse do suspeito.
O homem utilizava a motocicleta para realizar as entregas das drogas sem habilitação, bem como o veículo não estava licenciado. Logo, foi recolhido ao pátio da CIRETRAN local. Diante dos fatos, o agente, a testemunha, os objetos apreendidos e os entorpecentes foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG