Comandante-Geral da PMRO realiza visita a coirmã no Acre

WhatsApp Image 2021-05-27 at 09.05.132

WhatsApp Image 2021-05-27 at 09.05.132Durante o aniversário de 105 anos da Polícia Militar do Acre (PMAC), na segunda-feira, 24, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, fez-se presente em visita de cortesia em que  participou do aniversário, assim como prestigiou o encontro das Bandas de Música que realizaram uma live show pelo canal youtube da PMAC.

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel PM Paulo César, tratou sobre projetos vindouros com a PMRO, no tocante a cursos com policiais militares e sobre a reforma do quartel do Comando-Geral da PMAC que está bem adiantada.

O comandante-geral da PMRO agradeceu a parceria e relatou quanto a importância do fortalecimento das co-irmãs. “ Tratar sobre assuntos comuns aos dois estados, e fortalecer a capacitação dos policiais é importante para bem atender a população e cumprir todas as missões”, disse o coronel PM Almeida.

WhatsApp Image 2021-05-27 at 09.05.131Durante a manhã, os dois comandos das Corporações, acompanhados pelo capelão da PMRO, o subtenente PM Sérgio, realizaram  uma visita a senadora Mailza Assis da Silva, que foi presenteada com exemplares da Bíblia Sagrada em seu gabinete.

O comandante da PMAC, disse que irá retribuir a visita, vindo a Rondônia, para juntos planejarem novos projetos e colocou a Polícia Militar do Acre à disposição da segurança pública de Rondônia.

Fonte: DCOMS

Imagens: subtenente PM Sérgio