Fã da PM Criança recebe visita surpresa da Polícia Militar no seu aniversário e se emociona

A presença de uma equipe de Policiais Militares de Primavera de Rondônia, foi uma surpresa que a mãe, Karina, preparou para o menino. Ela fez contato com a Central de Operações no último sábado (15), e contou sobre a paixão do filho pela Polícia e que, ele ficaria muito feliz com a presença dos Militares na sua festa de aniversário. Prontamente o pedido foi atendido, sendo enviada uma equipe de Policiais à festa de aniversário para homenagear o menino.

Os policiais chegaram de surpresa na viatura, tiraram fotos, cantaram “parabéns” e agradeceram pelo carinho que o pequeno Jhoás tem pela corporação.
“Como o Jhoás Miguel gosta muito dos policiais, e tem o sonho de se tornar um deles, resolvemos fazer uma festinha, e chamamos eles para que a alegria do aniversariante ficasse completa, mas achávamos que eles nem viriam; também pedimos para que uma costureira fizesse uma farda em miniatura, mas não deu tempo de ficar pronta”, disse a mãe.

A mãe ainda fez um agradecimento em suas redes sociais: “Quero aqui agradecer a Polícia Militar por ter tirado um pouco do seu tempo para ter vindo participar do aniversário do Jhoás Miguel, que o sonho dele é ser policial. Foi um dia muito importante e também agradecer a essa equipe maravilhosa, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, obrigada de coração, por ter aceitado o nosso convite”.

O comandante do 2°Grupamento da PMRO, em Primavera de Rondônia, Sargento Ricardo Goularte Lucena Lima afirmou: “Nós ficamos muito felizes e honrados pelo carinho que as crianças têm por nós, seus heróis de farda, e ainda se comprometeu a visitá-lo novamente, assim que sua farda mirim estiver pronta, para fazer uma foto que ele possa guardar de recordação”.

“Quando uma criança tem a paixão pela Polícia Militar, reconhecida e estimulada pela família, temos certeza de que um cidadão de bem está sendo formado”, finalizou o Sargento Ricardo.

1 comentário em “Fã da PM: Criança recebe visita surpresa da Polícia Militar no seu aniversário e se emociona”