Culto de Ação de Graças em homenagem aos policiais militares vítimas da Covid-19 é realizado pela PMRO

WhatsApp Image 2021-04-27 at 09.46.04

WhatsApp Image 2021-04-27 at 09.46.04Um Culto de Ação de Graças para homenagear aos policiais militares da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vítimas da Covid-19 e trazer palavras de esperança para os próximos dias foi realizado na manhã de terça-feira, 27, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. O culto também celebrou a vida dos policiais militares que venceram o novo coronavírus.

A celebração c contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida,  o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel BM Nivaldo Azevedo Ferreira, o deputado estadual Alex Silva, o pastor Nivaldo da Igreja Universal, e o pastor Rodrigo Botelho além de seguimentos representativos de diferentes unidades da PM para receber as bênçãos do Senhor.

WhatsApp Image 2021-04-27 at 09.46.09“É com muita emoção que no dia de hoje prestamos esta homenagem aos recuperados e àqueles que se foram. Os militares saem de suas residências para proteger a sociedade e precisam colocar suas vidas debaixo das mãos do Senhor”, disse o coronel PM Almeida.

O Culto de Ação de Graças contou com a participação da Banda de Música da PMRO, e com a presença de familiares de alguns policiais obedecendo o distanciamento social. A Banda de Música tocou os hinos de louvores durante o culto e foi transmitida pelos canais oficiais da PMRO.

O pastor João Neto abençoou todos os policiais militares e pregou uma palavra sobre esperança de dias vindouros. E sobre a importância da fé para manter-se firme durante momentos difíceis. A pregação foi com base no livro de 2 Samuel 6:11 “A arca do Senhor ficou na casa dele por três meses, e o Senhor o aben­çoou e a toda a sua família”, para que as pessoas se peguem na presença a Deus e levem para suas casas . Destacou que os policiais militares lutam contra um inimigo invisível, e devem se manter acreditando na esperança mesmo que ela não seja visível a olho nu.

Veja mais imagens na galeria: http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/galerias/9760-culto-em-homenagem-aos-policiais-militares-que-faleceram-no-combate-a-covid-19-27-de-abril-de-2021.html

WhatsApp Image 2021-04-27 at 09.46.07 copy

Fonte: DCOMS