Polícia Militar de Rondônia

PMRO desmonta mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes

11-03 PMRO desmonta mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes 2

11-03  PMRO desmonta mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes  2Na ação foi cumprido um mandado de prisão

 

Na noite desta quinta-feira (11) a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), após receber uma informação de um suposto local de venda de drogas, efetuou a prisão de dois homens e desmontou um local conhecido como “boca de fumo” no bairro Jardim do Vale, na cidade de Ariquemes – RO.

 

A ação foi realizada por uma equipe de policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), que ao atenderem as denúncias anônimas, flagraram uma movimentação suspeita na residência indicada. Com base em fundada suspeita fora realizada abordagem em um dos frequentadores da residência, o qual estava em posse de entorpecentes do tipo crack.

Durante a abordagem o homem, de 36 anos, se apresentou com nome falso para evitar ser identificado pelos policiais, por constar em seu desfavor um mandado de prisão em aberto da 2ª Vara criminal de Ariquemes/RO, que logo foi encontrado nos bancos de dados.

Simultaneamente, foi realizada abordagem ao proprietário da residência, homem de 52 anos, onde ele confirmou vender drogas em sua casa há aproximadamente 30 (trinta) dias. No local foram encontradas drogas do tipo crack – sendo nove parangas e uma pedra de 84 gramas, e R$ 545.00 (quinhentos e quarenta e cinco) em espécie.

Diante dos fatos fora dada voz de prisão aos agentes, considerando o mandado de prisão em aberto, bem como de comércio ilegal de drogas para o proprietário da residência. Ambos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com todo o material apreendido. Com este flagrante, o 7º BPM registra a terceira ocorrência de tráfico de drogas num período de quatro dias, no município de Ariquemes.

 

 

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Madeira e Soldado PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *