Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar e Sicoob Credisul falam de parceria durante reunião

WhatsApp Image 2020-11-03 at 13.27.13 1

WhatsApp Image 2020-11-03 at 13.27.13 1Facilidades para aquisição de arma de fogo para o policial militar de Rondônia e os benefícios de se tornar um cooperado da Cooperativa Sicoob Credisul foram apresentados na manhã de terça-feira, 3, à Polícia Militar de Rondônia – PMRO. 

A Cooperativa Sicoob Credisul, que hoje apresenta 40 mil sócios, através do diretor Renato Doretto, demonstrou o funcionamento das propostas, além das vantagens para o policial militar tornar-se um cooperado e quais as condições e diferenciais para a classe no limite ofertado de R$10 mil.
A taxa de juros é um dos benefícios apresentados pelo diretor Renato, que destacou ainda sobre a taxa de juros mensal que oscila entre 0,99% de mínima e 1,30% de máxima, para aquisição do crédito para compra do armamento.
O comandante da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, relatou que o Sicoob Credisul está ao lado da segurança pública, e que a parceria traz muitos benefícios para a Corporação. “Facilitar ao militar a aquisição do seu armamento particular, e trazer propostas de taxas de juros diferenciadas das ofertadas no mercado são importantes nesse momento de pandemia e delicado que a economia vem passando”, finalizou.
Caso seja de interesse do policial militar ter mais informações ou tornar-se um associado, e aderir ao crédito pessoal para adquirir sua arma de fogo, basta observar as seguintes características.

1. Público Alvo: servidores das forças policiais armadas do Brasil.
2. Modalidade: Crédito pessoal
3. Taxa de Juros: 0,99% a.m. a 1,30% a.m. (conforme classificação de risco).
4. Valor: Até 10 mil.
5. Comprovação: até 30 dias após a liberação do crédito.
6. A análise do crédito seguirá os mesmo critérios da resolução de crédito vigente na cooperativa.
7. Capital mínimo de associação: R$ 10,00 (dez reais).

WhatsApp Image 2020-11-03 at 13.27.13

Participaram da reunião o comandante geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida; o subcomandante da PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti; chefe de Estado Maior, coronel PM Vanderley da Costa; corregedor geral, coronel PM José Carlos da Silva Júnior; coordenador de Atividades Sociais, coronel PM Alex Silva Diefenthaeler; coordenador de ensino, coronel PM Herton Dantas de Freitas; coordenador de Educação, coronel PM José Everaldo Cavalcante Pontes; coordenador de planejamento operacional –CPO, coronel PM Fábio Alexandre Santos França; comandante de policiamento especializado, coronel PM Odinelson Gomes Braga; assessor militar do Tribunal de Justiça de Rondônia, tenente coronel PM Marcos Cleiton Freire Lopes.

 

Fonte: DCOMS 

Fotografia: Sgt PM RaicinaLuz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *