Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram um indivíduo acusado de fraudar um documento de identificação (RG), usando o nome de outra pessoa e colocando sua foto que estava tentando realizar um empréstimo na manhã desta quinta-feira, 06, na Capital.
De acordo com informações de um agente policial federal, o conduzido estava em uma instituição pública e foi tentar fazer um empréstimo. O policial federal que estava realizando uma operação no mesmo local percebeu o nervosismo do cidadão e veio a abordá-lo.
Para constatar melhor a informação, os policiais militares foram ao local e certificaram que se tratava de um documento com nome falso com a foto do conduzido.
Os policiais militares questionaram a finalidade do documento e realizaram busca pessoal no suspeito, ocasião em que fora encontrado com este o seu documento original com foto. Na circunstância, o indivíduo chegou a confessar a fraude e que usaria o documento de identificação para fazer um empréstimo online e lesar uma instituição financeira.